17/07/2014

TOP 5: looks brasileiros

Oi meus amores, hoje vim trazer 5 looks lindos de famosas brasileiras pra vocês. Procurei trazer estilos variados pra vocês usarem em qualquer ocasião.

1- Na primeira eu falo de um look da Juliana Paes. É um look um pouco pesado, podendo usar à noite pra sair como também para festas e com esse cinto deu mais vida à roupa, achei lindo.
2- Na segunda eu falo de um look da Paola Oliveira. É um look bem simples, você pode usar pra ir em qualquer lugar: cinema, festa, saída com as amigas, etc.. 
3- Na terceira eu falo de um look da Bruna Marquezine. É um look simples, igual o segundo, da pra ir em qualquer lugar usando coisas simples e deixa a roupa com cara de chique. 
4- Na quarta eu falo de um look da Juliana Paiva. É um look bem super básico pra ir a lugares não muito importantes, mas fica super lindo.
5- Na quinta eu falo de um look da Grazi Massafera. É um look um pouco pesado, mais pra sair, ou ir em festas, adorei ele, achei que ficou lindo no corpo dela. 
Então é isso meninas, as roupas são super lindas, adorei todas elas. Espero que também tenham gostado, um super beijo <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário