11/07/2014

TOP 5: cantores preferidos

Ooooi meu amores, hoje vim falar sobre meus 5 cantores preferidos, todos são estrangeiros e lembrando que não sou fã de todos esses mas sei que eles tem umas músicas bem legais e gosto bastanta... Então vamos conferir?
1- Bom, a primeira é a minha diva Demi lovato, adoro as músicas dela e acompanho ela desde bem cedo. Ela teve muitas dificuldades ao longo de sua carreira, mas graças a Deus agora tá linda e poderosa. 
2- Ed Sheeran, adoro as musicas desse ruivo lindo, a minha preferida dele é give me love, acho que alguns de vocês já conhecem, ela é bem conhecida e se você nunca escutou então corre lá pra escutar.
3- Ahhhh Ron Pope que deixa nós sempre deprimidos, quer ficar deprimido? Escute as músicas dele, são lindas, super suaves e gostosa de escutar. 
4- JUSSSSSSSSTIN BIEBER, gente, amo esse cara, juro. Faz músicas perfeitas, acompanho ele desde 2010, pooois é, mas comecei a ser belieber mesmo em 2011... Sei que muito de vocês vão me jugar por ser fã dele, mas quer saber? Nem ligo. É bom que sobra mais dele pra mim <3 Apenas respeite. 
5-  Bruno Mars, adoro as musicas dele, meu Deus, são lindas, já escutou Just the way you are? Dá uma olhada lá e garanto que não vai se arrepender, ahhhhhhhhh, não esquece de aproveitar e olhar a letra, é muito fofa <3
                        É isso gente linda... Espero que tenham gostado, esses cantores são perfeitos <3 

2 comentários :

  1. eu tambem amo a Demi e o Bruno, sao perfeitos, as letras do Bruno DELLS sao demais né?

    www.backtomystart.blogspot.com

    ResponderExcluir