Sobre


Oi amores, eu me chamo Érika Cristina, tenho 16 anos e moro no Rio de Janeiro. Sempre gostei muito de escrever e fazer textos, tenho um tumblr desde 2011 então lá eu aprendi à me expressar mais e ampliou muito a minha forma de ver o mundo. Além de escrever eu gosto muito de ler também, desde pequena aprendi a ler vários livros, minha mãe dizia que quando eu acabasse de ler poderia fazer um pedido que iria se realizar e apesar de hoje em dia eu saber que não é verdade foi isso que me motivou a ler desde quando eu era pequena e não me arrependo de ter começado à gostar desse jeito.

Já criei vários blogs com nomes diferentes, mas atualmente o nome é Textura Feminina.
Bom criei meu blog em 2012 mas não usava com frequência. Criei quando eu estava nas férias da escola e não tinha completamente nada pra fazer, eu estava torcendo pra que as aulas voltassem logo, mas parecia que só ficava mais longe. Eu acompanhava uma blogueira e de tanto me inspirar nela decidi criar um blog e aproveitar contar minhas dicas que na verdade eram poucas. Então fiquei até terminar as férias, depois começou a vir muitas provas, trabalhos e notas baixas e eu consequentemente tive que deixar o blog. Confesso pra vocês que ja desisti umas 2 vezes, sempre por conta da escola, mas agora consegui reservar um tempo só para o blog e o canal e creio que vai dar certo(pelo menos eu espero kkk)

Bom, isso é um pouquinho sobre mim, sei que não é muita coisa mas é uma base pra vocês irem me conhecendo com o tempo, um meeeeega beijão <3

Um comentário :