14/07/2014

O que não falta na minha necessaire

Ooi gente, vim contar um segredinho meu hoje: O que não falta na minha necessaire para aquele momento que tô super atrasada pra fazer alguma coisa e só aquilo me salva kkkk . Vi muitas meninas fazendo e decidi fazer também, espero que gostem. 

1- O BB cream é algo que não falta de jeeeeeeito nenhum, é só pegar um espelhinho e passar rapidinho no rosto e puf, já cobre a maior parte das "imperfeições".
2- A mascara de cílios é o 2° item que não pode faltar, porque nada melhor do que destacar o olhar né?!
3- O lápis de olho é rapidinho também, da pra passar enquanto estiver indo pra escola/faculdade/trabalho, e dá um destaque ainda melhor no olhar.
4- Pra quem não sabe eu adooooro batom vermelho, só tenho que ter cuidado de passar na hora da pressa pra não borrar tudo e ficar estranha kk, então eu dou apenas umas batidinhas para os lábios ficarem com uma cor de saúde.
                             É isso meninaaaaas, espero que tenham gostado. Beeeeeijos <3

6 comentários :

  1. Florzinha,
    Amei as dicas do seu bloguinho. Parabéns!!!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Blog-Freskurinhas-de-Miry/194301304053129
    YouTube: https://www.youtube.com/user/Miry517
    Twitter: @FreskurinhasdeM
    Insta: @FreskurinhasdeMiry

    ResponderExcluir
  2. Eu não consigo sair sem máscara de cílios, rímel é vida rsrsrsr. Adorei as dicas flor., bjokas

    ResponderExcluir
  3. Sou super fã de batom vermelho também, e nunca pode me faltar a máscara de cílios haha
    Beijos
    Quarta Estação

    ResponderExcluir