09/07/2014

Tipos de decoração para quartos

Oooooi minhas lindas, tudo bem? Então... Ontem duas meninas vieram pedir pra eu falar sobre decoração e cá estou eu. Vim mostrar 8 tipos de quartos com decorações um pouco diferentes que são bem baratinhas e suuuuuuper lindas
1- Na primeira eu falo em decoração com frases, você pode escolher uma frase e montar ela na sua parede que fica bem bonito. 
2- Na segunda eu queria falar sobre um tema mais simples, com poucas coisas mas mesmo assim fica lindo, com cores em branco, preto e rosa. 
3- Na terceira é mais simples também, são cores mais neutras e bem clarinhas o que faz o quarto ficar simples mas com cara de chique.
4- Na quarta é um tipo mais diferente, escolhi esse simbolo de "paz e amor" pro quarto ficar com uma aparência mais divertida. 
5- Na quinta eu quis mostrar mais as fotos penduradas na parede, acho uma decoração bem legal, ainda mais com esse pisca-pisca, fica super lindo. 
6- Na sesta eu quis usar e abusar do branco e vermelho, acho que tipo de decoração com duas cores fica lindo, branco com rosa/azul/roxo/vermelho/etc...
7- Na sétima eu quis mostrar que você pode deixar seu quarto mais bonito com alguns posteres de lugares, países ou até mesmo do seu ídolo. É só saber arrumar direitinho que fica lindo.
8- Na oitava é um quarto bem simples que tem pisca-pisca e uma trilha de lampadas decoradas no teto, acho lindo. 
Booooooom, é isso gente, espero que tenham gostado e um super, hiper, mega beijo pra vocês <3

2 comentários :