23/10/2015

Minha Canon T5i

Oi geeeeeentê, tudo beleza?

Hoje eu vim aqui(ps: meeeeeega feliz) pra dar a ótima noticia de que a qualidade dos videos e das fotos do blog vão melhorar em 1000000000%

Comprei a minha canon pelo Mercado Livre e chegou dia 21/10, mas no video abaixo explico tudinho bem bonitinho e direitinho!! <3

Aqui vão umas fotos que tirei com a câmera:




Eu até ia colocar efeito nas fotos mas resolvi mostrar elas no "natural" mesmo kkkk


Aqui tá uma foto da Canon T5i e do Tripé (ps: a foto da camera eu peguei no google porque não tinha como eu tirar foto da camera com ela mesma kkkkk, mas o tripé é meu mesmo)














E depois de taaaaaaanta foto vai aí o video pra você entender tuuudo mais detalhado:


Espero muuuuuuito que gostem, beijão <3









2 comentários :

  1. Oii!
    Faça um vídeo de como conseguir inscritos no Youtube?
    Beijo!

    semmedodeserevy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir