28/05/2015

Cabelos coloridos

Oi genteeeê, 
Hoje eu tava vendo uma reportagem e vi que muita gente sofre de preconceito por ter o estilo um pouco diferente e gostar de cabelos coloridos. Então vendo isso hoje resolvi trazer famosas que ficaram super divas com cabelo coloridos, mas não vim só pra "quebrar o preconceito" como também pra inspirar vocês que querem pintar mas não sabe o jeito, lembrando que pra você que ta sem coragem de pintar o cabelo: Pode-se optar também por tintas que saem quando se lava o cabelo...

1- A primeira eu mostrei a Katy Perry com o tom de rosa e um roxo bem "cheguei"
2- A segunda é a Avril Lavigne com cabelo rosa e com mechas(rosa e verde) pra quem ta sem coragem de pintar o cabelo todo é uma boa opção
3- A terceira é a Demi Lovato com californianas rosas e com um roxo meio degradê com cinza




Ahhhh, vai me dizer que não deu vontade de se inspirar em uma delas e pintar também? Eu tô me segurando aqui haha
       Então é isso meus amores, espero que tenham gostado, meeeeega beijão <3
         

Nenhum comentário :

Postar um comentário