02/07/2014

Resenha do livro Amores Infernais

    Oooooi meus amores, terminei de ler o livro Amores Infernais e achei o máximo... Um dos melhores que já li até agora, então vim contar um pouco sobre como é.
  São 5 histórias em um livro só, pelo o que eu li todas as histórias que tem nele falam de romance, e são super lindas. 
A primeira história é sobre uma garota que se mudou e começou a ter pesadelos, todas as noites um espírito vinha em seus sonhos e segurava ela pra não acordar. Os amigos dela falaram que a casa tinha uma história de que um garoto morreu lá e ela começou a pesquisar sobre a casa e resolveu ver o que o menino queria e na verdade ele só queria a ajuda dela. No fim ela ajuda ele e acaba acontecendo uma coisa entre eles dois.
A segunda história é de um menino que tinha uma melhor amiga na escola e uma vez o professor disse que cada um teria que escolher uma doença da época antiga a qual ia ficar durante duas semanas. Ele escolheu o sono e ela escolheu os hormônios, nesse tempo que eles ficaram "doentes" ela começou a contar as histórias que ela escrevia em seu próprio diário pra ele dormir e ele começou a sonhar com ela, porém tinha vergonha de contar. Em uma tarde no teatro do colégio ele decidiu contar o que sonhava, mas quando contou ela entendeu que ele sonhava com outra pessoa e eles acabaram brigando, poooooooorém, depois acontece uma coisa e eles voltam a se falar.
A terceira história é sobre uma menina que morava no campo, tinha 16 anos e tava pra fazer 17, a mãe dela decidiu que ela teria que casar logo e lá onde ela morava tinha um casamento que era de "mentirinha" eles se casavam por um ano e se os dois se apaixonassem casavam de verdade. Ela meio que gostava de um garoto e ele pediu pra fazer esse casamento de mentirinha e ela aceitou. Depois que eles se casaram a mãe da menina falou que ele era um doende e era perigoso(onde eles moravam tinha esse negócio de fadas e doendes) mas a menina não ligou para o que a mãe falou, disse que amava ele e que esse negócio de que ele era doente é tudo mentira, mas a mãe não satisfeita chamou um grupo e matou o garoto que a filha tava casada, depois o garoto volta e acontece uma coisa entre os dois.
A quarta história é sobre uma uma menina que era sozinha, mas tinha algumas amigas. Ela adorava ler e um dia a bibliotecária da escola indicou um livro à ela, ela disse que não gostava de livros românticos, mas a bibliotecária insistiu e ela acabou levando, quado a moça saiu de perto e ela ia colocar o livro no lugar, um menino apareceu atrás dela e eles começaram a se falar e ela acabou gostando dele e ele dela. Eles ficam juntos mas no final ela descobre uma coisa sobre os dois.
A quinta história conta sobre uma menina que tava em uma festa na praia e chega um garoto perto dela e começa a falar que ela tava em perigo e ela pediu pra ele sair, de tanto ela insistir ele saiu e ela sentiu de que teria que sair logo de onde estava, preferindo ir pelo outro caminho diferente do que ela ia normalmente. No caminho pra casa ela cortou o pé em uma rocha pela qual andava e viu um casaco de pele na frente dela, quando viu pegou e limpou o sangue que tava escorrendo em seu pé, no mar ao seu lado tinha um cara observando ela e ela percebeu que na verdade aquela pele era de um bôto e lembrou das histórias de bôto que a sua vó contava e ao pegar a pele teria que se casar. Enfim... Ela ficou com o bôto e se apaixonou por ele, no final ela joga a pele dele na água e ele volta pra lá mas um belo dia acontece uma coisa com os dois 

Booooooooom gente é isso, é muita coisa pra ler mas eu juro que vale a pena! 
 Espero que tenham gostado, beeeeeeeeeeeijos! Olha ai como é o livro: 

Nenhum comentário :

Postar um comentário